Quais os principais 10 fatores de posicionamento no Google!

1. Palavras-chave

São as palavras que as pessoas digitam no Google quando procuram algo. Seu site precisa usar palavras relacionadas a “detecção de metais”, como “fornecedor de detectores de metais”, para aparecer nas buscas.

2. Título e Descrição

O título do seu site e a descrição que aparece nos resultados do Google precisam ser claras e conter as palavras-chave. Assim, o Google sabe sobre o que é seu site.

3. Conteúdo Relevante

Quanto mais informações úteis sobre detectores de metais você tiver no site, mais o Google vai considerar seu site importante. Publicar artigos, guias e descrições ajuda muito!

4. Velocidade de Carregamento

Se seu site demora muito para carregar, o Google vai colocar ele mais para baixo nas buscas. Quanto mais rápido seu site, melhor para os visitantes e para o Google.

5. Design Responsivo (Adaptável)

Seu site precisa funcionar bem em celulares e computadores. O Google gosta de sites que são fáceis de usar em qualquer dispositivo.

6. Links Internos

São links que você coloca dentro do seu site para conectar as páginas entre si. Isso ajuda o Google a entender o que é importante no seu site.

7. Links Externos (Backlinks)

São links de outros sites apontando para o seu. Isso mostra que seu site é confiável e relevante. Quanto mais sites de qualidade indicarem o seu, melhor.

8. Imagens Otimizadas

As imagens precisam ser pequenas e rápidas de carregar, sem perder qualidade. Além disso, usar descrições nas imagens ajuda o Google a entender o que elas representam.

9. Atualização de Conteúdo

O Google gosta de sites que são atualizados com frequência. Se você adicionar novos artigos ou informações sobre seus produtos, seu site ficará mais visível nas buscas.

10. Segurança do Site (HTTPS)

Um site seguro é muito importante. Se o seu site começa com “https”, isso mostra que ele é seguro para os visitantes e o Google coloca ele em melhor posição nas buscas.

 

Veja outros artigos em: www.ex2.com.br