Cada vez mais o Google nos surpreende com ferramentas que facilitam ainda mais as nossas pesquisas. As buscas por produtos são constantes e as avaliações permitem comparar necessidades e preços de forma cada vez mais simples e eficaz.
Com isso, um dos fatores que mais motivou esse avanço é a crescente utilização de dispositivos Mobile pelas pessoas e ferramentas de comparação de preços online. Imagine a praticidade: você acaba de encontrar um produto numa loja física e gostaria de comparar o preço com os oferecidos em e-commerce. Daí você terá a plena noção se vale a pena comprar naquele momento ou se pela internet sairá mais barato e em que loja o preço está mais próximo do seu orçamento.
E como essa novidade vai fazer toda a diferença no seu negócio e nas escolhas do seu público, é muito importante que você saiba como o Google Shopping funciona para entender esse serviço que a EX2 pode fazer para a sua empresa.
O Google Shopping, como já mencionamos, é uma ferramenta de comparação de preços online, cuja usabilidade é clara e objetiva e permite a criação de cadastros de produtos. Por isso, o Google integrou esse avanço à sua ferramenta natural de busca.
Ou seja, ao iniciar uma busca por um produto na forma tradicional do Google, ele traz em suas opções o conteúdo do Google Shopping integrado, o que levará os usuários a se acostumarem, com o passar do tempo, a utilizar essa ferramenta quando a sua busca se referir especificamente a compras de produtos.
Além de todas essas vantagens, as empresas que aderirem ao Google Shopping terão a possibilidade de utilizar imagens e reviewsde usuários, o que é mais uma possibilidade de dar credibilidade ao produto que você comercializa.
E a EX2 vai colocar a sua empresa no Google Shopping e facilitar a busca do público que tem o perfil consumista que você procura. Trabalharemos com títulos específicos, preços, descrições claras dos seus produtos e seus atributos e vantagens, além de imagens sedutoras.
Chegou a hora de aderir ao Google Shopping através de EX2 e aumentar as suas vendas.