Facebook: o jornal mais pessoal do mundo

Seguindo a missão de trazer um mundo mais aberto e conectado, a equipe do Facebook acaba de apresentar as novidades da rede.  

Modificações no Facebok

Separado por item

Dentre todas as mudanças, o novo feed se destaca como a mais importante. A proposta é colocar a disposição de todos o jornal mais personalizado do mundo. A partir de agora as novas atualizações estarão separadas em tópicos de publicações como: fotos, textos, fanpages, músicas e jogos. Aparecerá no topo aquele que o usuário mais acessar.

Novidades do Facebook pela EX2Sem repetições

Chega ao fim o eco dos conteúdos postados pelos amigos. O mesmo post aparecerá apenas uma vez na linha do tempo, marcando ao lado todos os contatos que o compartilharam.

Histórias através de fotos

Agora as fotos publicadas no facebook poderão ter a qualidade similar a original.

novidades facebookTudo sobre o seu ídolo

Na área de músicas apareceram informações completas sobre os artistas e as musicas que os seus contatos estão ouvindo.

Na palma da mão

Teremos agora histórias ricas, um visual mais engajados e personalizado em qualquer equipamento móvel. O layout será o mesmo para internet, tablets e smarphones, o que facilitará para aqueles que ainda não utilizam o aplicativo do Facebook.
Segundo a equipe do Facebook, estas atualizações estarão disponíveis para acesso no computador ainda hoje e para tables e smarphones em poucas semanas.

Veja todas as novidades

[iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/_PW54Sm99ck” frameborder=”0″ allowfullscreen]