Maximize seu E-Commerce com ferramentas de marketing

Você criou o seu site e apostou todas as suas fichas no sucesso do seu E-commerce. Mas, com os passar dos meses, o sonho se transformou em pesadelo e você percebe que fez algo errado ou deixou de fazer alguma coisa, mas não sabe o que exatamente.
Como sabemos que você não tem tempo a perder, vamos direto à resposta: você não investiu em ferramentas de marketing para fazer o seu E-Commerce decolar. Sabe do que você precisa? Tome nota e, muito mais do que isso, procure urgentemente uma empresa especializada que vai resolver o seu problema para que você tenha o retorno que sempre sonhou.
 

1 – Marketing Digital

 
O Marketing Digital é um trabalho de suma importância para o seu negócio. Através de ações de comunicação e marketing na Internet você pode promover os seus serviços, produtos e tornar o seu relacionamento com o seu público uma via satisfatória e que possibilite cada vez mais aproximação.
A EX2 tem o planejamento ideal para o seu E-Commerce e diversas soluções, como serviços de publicidade online, desenvolvimento web e marketing digital.
 

2 – Otimização de Sites

 
Não adianta muita coisa ter um site bonito visualmente se ele não está otimizado. É como deixar um tesouro largado na Internet sem que ninguém saiba que existe.
Para que seu E-Commerce chegue até as pessoas que tem potencial para consumir os seus produtos ou serviços é preciso empregar técnicas de SEO (Search Engine Optimization), que se caracteriza por um conjunto de técnicas capazes de posicionar bem o seu site nos buscadores como Google, Yahoo e Bing.
A EX2 está pronta para realizar um excelente serviço de otimização onpage (melhoria dos aspectos internos do seu site) e offpage (evolução dos aspectos externos do seu site, como os links externos).
 

3 – Criação de Sites

 
Você já possui um site, mas sente que ele não atende às suas expectativas e não te dá a segurança de que haverá melhorias. Então por que não investe na criação de um novo site?
Um site moderno, claro, leve e objetivo é um dos primeiros passos para o seu sucesso e é uma das primeiras coisas que você deve pensar na hora de realizar um bom marketing para o seu E-Commerce.
Seja um site, um hotsite ou uma loja virtual, a EX2 tem a expertise que você precisa para resolver de vez o seu problema e decolar rumo ao sucesso nas vendas.
 

4 – Links Patrocinados

 
Como você quer chegar até o seu público de interesse se ele não te encontra nas buscas?
É hora de investir numa boa campanha de Links Patrocinados com quem sabe realmente fazer isso acontecer.
E antes que você pergunte o que são Links Patrocinados, vamos lá: são aqueles anúncios que aparecem nos resultados das buscas no Google, Yahoo e Bing.
Já imaginou o seu E-Commerce aparecer na primeira página do Google? As chances de conversão em vendas serão enormes e isso fará com que o seu negócio se torne lucrativo e prazeroso.
Invista numa boa campanha de Google Ads e encontre o sucesso que você tanto procura. A EX2 tem as melhores soluções de Links Patrocinados para te ajudar.
 

5 – Facebook Marketing

 
Por mais que você resista e, porventura, tenha até certo preconceito, é importante que a sua empresa esteja presente no Facebook. Não é demérito para o seu negócio; pelo contrário, o fato de quase 100% dos internautas acessarem as redes sociais já é motivo bastante para você se fazer presente por lá também. Afinal, você precisa estar onde os consumidores estão.
Dentre todas as redes sociais, o Facebook é a maior de todas. E essa é a nova tendência dos acessos e do consumo diário dos usuários da Internet. O novo consumidor não pretende apenas acessar o seu site e comprar. Ele precisa interagir com você, te conhecer melhor para depois se sentir seguro de consumir os seus produtos.
Por isso, uma boa campanha de Facebook Marketing vai te colocar no caminho da interação com o seu público consumidor. A EX2 tem o plano ideal para o seu negócio.
 

6 – E-Mail Marketing

 
Se o seu público não vai até você, é você quem tem que ir até ele. E, como estamos em novos tempos, esqueça a conhecida mala direta. Você precisa ir ao encontro das pessoas através de E-mail Marketing.
As campanhas de E-Mail Marketing são baratas e proporcionam excelentes benefícios para o seu negócio.
Mas não é simplesmente criar uma imagem bonita, colocar um texto qualquer e enviar. É preciso saber fazer para que seja atrativo e sedutor e fisgue o consumidor na hora certa.
Por isso você precisa contar com quem entende de campanhas de E-Mail Marketing. A EX2 tem as melhores soluções para você.
 

7 – Design

 
A primeira impressão é a que fica. Imagine a situação: você fez uma bela campanha e trouxe muitas pessoas para o seu site. Mas, quando elas clicam e caem na sua Home, se deparam com uma identidade visual precária, com imagens que não carregam e uma logomarca que não diz nada para o usuário.
Qual é a provável atitude desse usuário? Sair do seu site.
Por isso, não abra mão de uma linguagem visual profissional. A EX2 conta com profissionais que sabem dar ao seu site a cara que ele precisa e merece.