Bing Ads: Soluções para PME

Esta procurando por soluções para o seu negócio? Precisa de uma ação administrativa inteligente para anunciar sua empresa?
A Microsoft disponibiliza uma solução muito interessante para pequenas empresas. Anunciar o seu negócio através do Bing Ads. Os valores chegam a até R$ 300.000 em Links Patrocinados, e a duração será de 2 meses. Neste período, poderão criar sua publicidade online e anunciar no site parceiro, o Catraca Livre, e nas redes sociais.

Links Patrocinados

bing-ads-370x229Os anúncios com links patrocinados são altamente mensuráveis e tem um alcance enorme. Não apenas por que terá a oportunidade de anunciar nas redes sociais, mas também, tem o potencial de captar pessoas interessadas pelo seu produto ou serviço. Essa iniciativa estimula o profissional liberal, ou o pequeno empresário a expandir seu marketing digital.
As campanhas no Bing Ads são apresentadas como uma alternativa para o publico de PMEs, que podem anunciar utilizando somente uma ferramenta. Assim é possível gerenciar campanhas de uma maneira simples e ter o alcance de uma extensa cobertura de portais, como por exemplo, o Catraca Livre.

Quer Participar?

Esta iniciativa em incentivo ao marketing digital irá oferecer cupons de mídia no Bing Ads no valor de R$ 60,00, onde poderão ser criados anúncios especificamente para a parceria com o Catraca Livre e as redes sociais.
É possível fazer sua inscrição até 30 de junho no site do Bing Ads. Fique tranqüilo, não é um concurso. Os cupons serão distribuídos por ordem de chegada.  
Para ter uma administração cada vez mais inteligente, faça com a Ex2!