Campanhas Avançadas do Google Adwords

As campanhas avançadas a partir do dia 22 de Julho, irão otimizar e facilitar o gerenciamento em dispositivos como celulares, tablets e computadores.  A grande vantagem agora é poder ajustar lances mais assertivos e agressivos em sua campanha em qualquer dispositivo, a qualquer dia ou horário e com essa mudança você poderá trazer mais clientes para seu negócio.

Mais Recursos e Benefícios Inteligentes

Celular, PC e Tablet
Celular, PC e Tablet

Com a nova mudança dos links patrocinados, a interação do Google com o usuário vem se aperfeiçoando,onde a forma de anunciar passa a ser mais inteligente e eficaz, já que a assertividade de encontrar potenciais clientes passa a ser bem maior, além da possibilidade da empresa gerenciar seu giro de negócios com a mesma praticidade que seus anúncios. 
O interessante agora é poder atingir todas as pessoas em todas as plataformas possíveis, já que seu anúncio fica mais atrativo com extensões mais inteligentes, no celular, por exemplo, com números de telefone “clique para ligar” com base no contexto e recursos do dispositivo do celular da pessoa.
Na mesma campanha você ainda pode personalizar não somente o texto como todos já sabemos, mas também direcionar os usuários de smartphones para a versão mobile do seu site ou exibir o localizador da loja. Já com os sitelinks o é interessante exibir anúncios específicos para os horários que seu negócio não esta aberto, direcionando-os para páginas onde podem fazer a compra online.

Relatórios Avançados

Localização Mobile
Localização Mobile

Acompanhar a interação exatamente da maneira que os usuários interagem com o seu anuncio fica de modo simplificado com relatórios avançados e novos tipos de conversões, como downloads digitais, compras na loja física e conversões em dispositivos diferentes.
Avaliar o retorno do seu investimento em links patrocinados fica muito mais fácil, já que você consegue visualizar em qual dispositivo obteve maior lucro. Além disso, consegue ajustar lances específicos para cada plataforma, por exemplo, um anunciante que tem o horário de funcionamento das 8 às 17horas, pode atingir com um lance mais agressivo para aquele cliente que pesquisa de um smartphone a 10km da loja física ou diminuir em 30% o valor do lance no horário em que estiver fechada.

A partir de agora você passará a atingir a pessoa certa, na hora certa e no dispositivo certo. Anuncie!