Como a criação de um site pode aproximar clientes à sua empresa

O principal ponto de contato entre a sua empresa e o seu público é o seu site, correto? Por isso, ele precisa ser o mais moderno possível e ser atraente o bastante para fazer da experiência de quem o acessa o motivo da fidelidade para com a sua marca.
Você também precisa levar em consideração que é crescente e diversificado o uso de dispositivos através dos quais o seu site é acessado. Por isso, é fundamental que ele carregue bem em todos eles.
Para resolver esse problema foi criado o Site Responsivo. Nele todos os elementos são adaptados automaticamente, de acordo com o dispositivo que está carregando o seu site. O objetivo é que se mantenha a rolagem apenas vertical, eliminando a rolagem horizontal, que não funciona bem para o usuário.
No site responsivo você também pode definir os elementos que aparecerão em cada tipo de dispositivo. Isso é feito pelo CMS (administração do site) ou pela codificação CSS.
 
Entendendo um pouco mais do site responsivo
 
Para que você perceba de vez como a criação de um site responsivo pode trazer para perto de você todo o público consumidor, separamos mais algumas vantagens. É hora de se modernizar!
 
– O layout é adaptável. Isso acaba com os achatamentos ou também aquelas imagens esticadas, tão comuns nos sites com layout fixo.
– Todos os elementos que não são essenciais para os dispositivos menores, como celulares e tablets, são ocultados da página, gerando uma visualização agradável e simples, com bastante objetividade.
 
– Nas interfaces touch, onde o dedo substitui o mouse, o tamanho dos botões e links é adaptado automaticamente para facilitar o uso.
 
–  As imagens são redimensionadas para carregarem rapidamente e sem achatamentos ou deformações.
 
Site responsivo – você só encontra pontos positivos
Se você pensa que já terminaram os motivos para você investir num site responsivo e vencer de vez a concorrência, veja só:
–   A experiência enriquecedora gerada entre o usuário e seu site torna a sua marca referência para o seu público consumidor.
 
– Gerir um site responsivo é muito fácil. Quando você atualiza alguma informação, imediatamente todos os formatos são atualizados.
 
– As informações contidas nos sites responsivos carregam rapidamente e, considerando que os usuários esperam no máximo cinco segundos para um carregamento, você terá à sua disposição o site ideal para conquistar os seus clientes.
 
– Todos os navegadores aceitam os sites responsivos.
 
Quem pode fazer o melhor site responsivo do mercado para você?
            Nós podemos fazer o melhor site e com o melhor preço do mercado. Nossa experiência comprovada nos permite afirmar que temos a melhor solução para a sua marca.
É hora de investir com qualidade e pulverizar de vez a concorrência. Conte com a EX2!