Como fazer para gerar mais curtidas em seu Facebook?

facebook

Muitas vezes as pessoas querer divulgar alguma página do Facebook seja de sua empresa, ou só de alguma postagem naquele momento, e não consegue as desejadas curtidas em suas publicações.

Existem algumas atitudes a serem tomadas que possibilitam maior números de curtidas e consequentemente visualização e divulgação de uma página.

Veja algumas dicas:

 

Descubra seu público alvo

publico-alvo

Descobrir para quem está publicando as postagens é essencial, pois quem curte e compartilha as postagens são as pessoas que gostam da página, caso contrário, o efeito será reverso e sem nenhum sentido.

Um estudo antes de fazer a página na rede social e saber quem são o seu público, é um bom meio, pois futuramente seus anúncios serão destinados a eles, por isso, saber faixa etária e sexo dos curtidores é de alta importância.

 

Crie promoções

promocoes

Quem não gosta de uma boa promoção, não é mesmo? Criar promoções com o seus produtos e postar no face de um modo atrativo e que chame a atenção do público que segue e gosta de suas publicações, é um bom meio de divulgação.

Porém as promoções devem ser bem feitas, pois como tudo que não é bem feito, não chama a atenção e possibilita o “desfazer” da página, ou uma visualização não muito satisfatória.

 

Divulgue para amigos

divulgar

Um modo eficaz de divulgação é o boca-boca, pois um amigo fala para dois amigos, esses dois falam para mais dois e assim vai, e com o tempo todos estão acessando sua página.

Outro modo que também é muito eficiente é a divulgação em outras redes sociais, e até mesmo no próprio site da empresa.

Com um Facebook Marketing bem organizado e com informações atuais você atinge o seu objetivo com muito mais facilidade e garante um resultado satisfatório.