Remarketing para Rede de Pesquisa

remarketingDar o tiro certo e impactar seu público-alvo é o que todos os anunciantes procuram ao criarem suas campanhas de links patrocinados. E é através do remarketing que podemos trazer de volta aqueles potenciais clientes que já visitaram o seu site.

Todos os dias somos bombardeados de anúncios relevantes de acordo com nossas pesquisas e produtos visitados de sites que, em algum momento, entramos. O interesse estava ali o tempo todo, entretanto, o comportamento do consumidor da internet tende, cada vez mais, a analisar com mais cuidado e se provir do máximo de informações possíveis para ter menos riscos na hora da compra.

E como funciona o remarketing?

remarketingO Google Adwords para a Rede de Pesquisa oferece anúncios ainda mais relevantes para os seus visitantes, já que estes visitaram seu site anteriormente e têm maiores possibilidades de se transformarem em uma conversão coma nova funcionalidade que é o Remarketing para Rede de Pesquisa, que promete trazer maior impacto no desempenho das campanhas de links patrocinados.
Para utilizar essa ferramenta, você deve adicionar a tag de remarketing em seu site, assim passará a captar o público-alvo que deseja e configurar os recursos de segmentação adequada para cada tipo de lista.

Benefícios

A idéia principal é mostrar os anúncios de links patrocinados de uma forma mais personalizada, oferecendo, por exemplo, descontos especiais para alguém que já visitou o seu site e esta realizando uma nova pesquisa no Google, usando as palavras-chaves de sua escolha.
Os anúncios passam a ter destinos mais relevantes para pesquisas específicas com probabilidades maiores de conversão.
E aí, já começou a anunciar hoje?