Conheça a otimização de sites em WordPress

A plataforma WordPress é o que há de mais atual em matéria de gerenciadores de conteúdo, e quem insiste em não migrar para este formato perde muito em questão de otimização e posicionamento nas pesquisas do Google e dos demais buscadores.
Quando entendemos a importância de fazer SEO, uma das primeiras ações a serem feitas é desenvolver o site ou blog em WordPress.
 
Vantagens de usar o WordPress
 
            Existem outras plataformas para que construir o seu site/blog, mas nenhuma se compara às vantagens de quem utiliza o WordPress. E não é difícil entender o porquê:
 
– É muito fácil utilizar seu site na plataforma WordPress. A atualização é simples e você mesmo pode realizar este trabalho.
 
– O custo de implementação em WordPress é muito baixo, tornando-se um excelente investimento.
 
– O WordPress atualiza o seu código-fonte para se adequar aos principais padrões do Google de forma muito mais eficaz do que os outros gerenciadores de conteúdo.
 
– O WordPress é uma plataforma que comporta sites de até 1000 páginas, o que favorece bastante a otimização.
 
– Com o WordPress você tem à sua disposição uma série de plug-ins que favorecem ainda mais a sua utilização e contribuem de forma ativa na otimização do seu site, melhorando a maneira como o Google analisa o seu conteúdo, considerando-o mais relevante.
 
– Se o seu pensamento é otimizar, a plataforma WordPress é sempre a ideal para este serviço mas, para isso, você precisa de um conteúdo de qualidade para o seu site.
 
Otimizando com quem realmente sabe fazer isso
 
            Você já sabe que a plataforma WordPress é a melhor para otimizar o seu site/blog e que, com ela, a liderança no seu segmento é somente questão de tempo.
Mas para que você consiga, realmente, absorver o melhor deste formato, é preciso confiar o seu conteúdo para alguém que tenha experiência neste serviço.
E não existe melhor opção que a EX2, a líder no mercado e construção e otimização de sites. Além disso, a empresa produz os melhores conteúdos para o seu negócio. Invista na experiência da EX2!