Já passou da hora de ter um site responsivo.

A cada dia que passa a internet vem ganhando mais e mais espaço no ramo da comunicação. Hoje em dia é praticamente impossível alguma empresa ou, até mesmo, pessoas físicas não terem um site onde possam divulgar os seus trabalhos.
Segundo pesquisas, 76% da população acessam a internet por meio de aparelhos celulares. De acordo com essa pesquisa, o celular é o 2º aparelho eletrônico mais presente na residência dos brasileiros.
Dentre toda a população brasileira, encontramos o uso dos celulares para acesso a internet em pessoas acima de 10 anos de idade, chegando por volta de 81,5 milhões de brasileiros.
O telefone móvel é usado por 86% dos adultos e adolescentes e em 19% dos jovens e adultos, é o único meio de acesso a internet.
Segundo uma pesquisa realizada pelo IBGE, o acesso à Internet Mobile é o meio de acesso que mais vem crescendo em todo o país.
Por conta desses dados que surge a grande importância de você possuir um site responsivo. Se a maioria dos seus consumidores acessa a rede por meio de celulares, você precisa estar pronto para atendê-los, concorda?
O seu site precisa estar pronto para ser visto pelos seus clientes em qualquer aparelho que ele utilize para acessá-lo. Ele precisa ter um layout e conteúdos se adaptem, para serem exibidos com qualidade em todos os aparelhos que o seu cliente possa vir utilizar para visitar a sua página virtual.
Dentre as principais vantagens de possuir um site responsivo, podemos destacar:
 

  • Oferecer uma melhor experiência ao visitante;
  • Não possui a identidade oficial prejudicada nos acessos;
  • A gestão do site passa a ser muito mais fácil;
  • Atraem muito mais acessos;
  • Carregam muito mais rápido.

 
Entre tantas coisas boas, para que você possa ter um site responsivo de boa qualidade, você precisa que ele seja projetado e desenvolvido com qualidade. Por isso, você não pode deixar de conhecer a EX2.
A Agência EX2 possui mais de 15 anos de sucesso em aplicações e tecnologias para a internet. Com a EX2, a sua satisfação é garantida e suas expectativas, superadas.