E-commerce: amplie as vendas de sua loja pela internet

O valor que você precisa investir no E-Commerce está cada dia mais acessível para todas as empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes. E o custo-benefício é enorme, mas desde que você saiba fazer, ou melhor, com quem fazer.
Mas, antes de você iniciar o seu projeto, é importante conhecer um pouco da história do E-Commerce no Brasil.
 
 

O E-Commerce no Brasil

            É importante conhecer dados fundamentais como métricas, receitas móveis, taxas de conversão e valores médios dos produtos, pois quando você lançar a sua Loja Virtual no Brasil, precisará entender cada passo do seu negócio rumo ao sucesso.
Vamos entender um pouco mais?
1 – Varejo
Mais de 50% do comércio é feito por empresas que comercializam seus produtos apenas através da Internet e vendendo produtos no varejo.
 
 
2 – O poder dos smartphones
Cada vez mais as compras online são realizadas via smartphone. Um em cada oito vendas em E-Commerce são feitas pelo celular.
 
3 – O crescimento dos tablets
Os tablets já são responsáveis por um percentual de 6% do total das vendas em E-Commerce.
 
4 – Taxa de repetição
A taxa de repetição deve ser levada em consideração ao analisarmos o E-Commerce. Um terço dos clientes que comercializam com Lojas Virtuais costumam realizar novas compras, tamanha é a satisfação, a comodidade e a segurança existente.
 
5 – Crescendo a cada ano
O E-Commerce não para de evoluir. Prova disso é que sua taxa de crescimento anual é de mais de 50%, com uma forte tendência de aumento nos próximos anos.
 
 

Pré-requisitos para ter sucesso com E-Commerce

É importante desenvolver alguns pontos para dominar o mercado virtual. Tome nota de tudo o que você precisa para ter um E-Commerce de sucesso.

  •  Foco.

 

  •  Visibilidade.

 

  •  Segurança.

 

  •  Credibilidade.

 

  •  Atendimento 24 Horas.

 
 
 

Vantagens do E-Commerce

 Você só tem a ganhar investindo em E-Commerce. E para que não resta mais nenhuma dúvida, veja só as inúmeras vantagens que você vai ganhar com a sua loja virtual:       
1 – Comodidade para o seu cliente.
2 – Maior quantidade de vendas, pois os preços são menores do que na loja física.
3 – Vendas 24 horas por dia.
4 – Não há burocracia. A compra é facilitada.
5 – Não há custos com vendedores, aluguel, luz, funcionários em geral. A redução operacional é enorme.
 
Quem pode fazer o melhor E-Commerce para você?
 
Não há mais dúvidas sobre o poder do E-Commerce, não é verdade? Só resta escolher quem transformará o seu projeto em realidade.
Nós da Ex2 somos a melhor empresa para fazer o seu E-Commerce. Temos experiência de mais de 10 anos produzindo as melhores lojas virtuais do mercado.
Trabalhamos no seu E-Commerce com segurança, credibilidade, habilidade, criando uma plataforma de comunicação perfeita entre o seu público e você.