Ex2 marca presença na maior feira de Marketing Online do mundo

Na era digital, a tendência é que as empresas se adequem cada vez mais para vender seus produtos e serviços onde o cliente estiver, e que transformem esse comprador em fã.
Atenta a esse comportamento, a  equipe da Ex2 foi conferir de perto todas as dicas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, e de quebra participou do eShow 2013.
 

CICLO MPE. Net

Realizado nos dias 19 e 20 de junho, o Ciclo MPE.Net é o maior ciclo de seminários sobre “Comércio Eletrônico para a Micro, Pequena e Média Empresa” dentro do Brasil.
Em sua décima edição, o evento ofereceu apresentações que esclareceram aos investidores e aos turistas, como eu, sobre as melhores oportunidades e estratégias para montar uma loja virtual.
Dentre os expositores estavam as empresas UOLHost, Sebrae, Correios, Netshoes,  BNDES, Certisign, PagSeguro, MercadoLivre e Microsoft, sim a Microsoft.
Sem intervalos e com um coffee delicioso o ciclo proporcionou a todos que lá estavam uma tarde recheada de curiosidades e novidades do mercado de e-commerce, que enfatizou o quanto o estado de São Paulo se destaca neste cenário de vendas.
 

Case Netshoes

Para encerrar com chave de ouro seu último dia na terra da garoa, o Ciclo MPE.Net apresentou a história da Netshoes no mundo virtual, diga-se de passagem o case brasileiro de maior sucesso no ramo de comércio eletrônico.
A maneira como eles se preocupam em servir e criar um relacionamento de longo prazo com seus consumidores é inspirador e empolgante.
 

eShow São  Paulo

[scrollGallery id=3]
O eShow é a maior feira de Ecommerce, Marketing Online, Hosting & Cloud Computing, Social Media, Mobile e Digtal Signage do mundo e se apresenta em Barcelona, Madrid, Lisboa  e São Paulo.
Em sua segunda edição na capital paulista, introduziu aos seus visitantes todas as novidades do setor e as ultimas tendências em criação e design de lojas online.
A Camara-e.net é parceira desse evento e por isso o Ciclo MPE.Net ocorreu em um auditório dentro do eShow São Paulo. Tanto quem vai para a feira ou para o ciclo tem a oportunidade de participar dos dois acontecimentos.
Agora, estes eventos continuam acontecendo Brasil a fora e levando cada vez mais conhecimento aos inteiriçados em e-commerce.