Infográfico: Dia dos Namorados

12 de Junho, a data em que é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, também pode ser considerada uma data excelente para lucrar em seu negócio!
Os números são sempre incríveis e o crescimento desse mercado sazonal não para. Estima-se que o faturamento online dessa data comemorativa neste ano deva ultrapassar os R$ 900 milhões. Porém não é apenas o setor de comércio eletrônico que se beneficia com essa data, assim como também lojas e empresas físicas.
Muitas empresas, de diversos seguimentos podem – e devem – aproveitar o Dia dos Namorados para criar ações, promoções e até mesmo produtos diferenciados para lucrar mais. Os serviços de otimização de sites e links patrocinados, por exemplo, são extremamente importantes nesse momento.

Dados Dia dos Namorados

Conheça alguns dados do consumo no Dia dos Namorados:

  • As pessoas gastam, em média, R$ 336,00 em cada compra;
  • Logo após o Dia das Mães já se iniciam as buscas pelo Dia dos Namorados;
  • Ao todo, mais de 6.000.000 de buscas são realizadas no Google com termos relacionados à data;
  • A Rede de Display do Google atinge um alcance de 90% da internet e a CTR (taxa de clique) nos anúncios de links patrocinados aumenta cerca de 10 vezes mais.

Veja esses e outros dados sobre os benefícios que o Dia dos Namorados no infográfico abaixo e saiba por que sua empresa, com toda a certeza, irá amar essa data!
Infográfico: Dia dos Namorados
 
Neste 12 de Junho, desejamos a todos um Dia dos Namorados feliz  e recheado de bons negócios!