Google Engage chega para turbinar as empresas online

Presente em países como Estados Unidos, Reino Unido e Portugal, o Google Engage aterrissou no Brasil para ajudar as pequenas e médias agências a alavancarem a Publicidade Online.
Mas afinal, o que é o Google Engage?
O Google Engage é um programa gratuito que auxilia seus usuários a dominarem as ferramentas do Google Adwords e de outros produtos da marca através de treinamentos e outras ferramentas para o desenvolvimento do profissional e de suas campanhas.
Há quem diga, que o Google Engage é a evolução do WebExpert do Google AdWords.

Quem pode usar?

O programa oferece suporte para profissionais liberais, agências de marketing online, consultores, webmasters e especialistas em SEO – Otimização de Sites.
Para participar, é preciso que a pequena ou média empresa esteja localizada fisicamente no Brasil com uma conta ativa da MCC – Minha Central de Clientes.
As agência de grande porte devem procurar o Google Agency Edge, programa desenvolvido para atender esse nicho.

Fonte de conhecimento

Para ajudar seus usuários a gerarem mais valor ao oferecem seus serviços de marketing digital, o Google Engage apresenta uma série de benefícios que poderão transformá-los em parceiros certificados do Google como:
• Treinamentos online
• Selo de parceria do Google e
• Créditos do Google AdWords

Seja bem vindo ao nosso escritório online

O Google Engage oferece uma novidade que só os brasileiros podem usufruir, o Engage Office. Esta plataforma interativa permite que os usuários montem um escritório virtual, com direito a estante, mesa de pingue- pongue, notebook e outros acessórios que fazem dele, o ambiente de trabalho dos sonhos.
Especializada em otimização de sites e links patrocinados, a Ex2 já faz parte desse programa que abrilhanta o trabalho dos profissionais brasileiros.