Novo site mobile EX2

Site mobile Agência EX2
.

Já conhece nosso novo site mobile?

 
Pensando em criar facilidade de acesso para nossos clientes, investimos em soluções de velocidade de carregamento, tecnologias avançadas de programação e também de compatibilidade para os mais diversos dispositivos em nossos sites, porém, no cenário atual de acesso a internet também é necessário pensar separadamente nos acessos mobile.
A necessidade de uma empresa estar preparada para mobile é universal, não apenas para quem trabalha especificadamente para o mundo digital como nós, mas também para todos os setores, sem exceção.
Observando essa necessidade, na última semana publicamos nosso novo site mobile. Saiba mais sobre esse projeto!
 

Nosso novo site mobile

Para criar um site leve, de fácil acesso e com todas as informações importantes criamos um conteúdo exclusivo para a versão mobile e apostamos na simplicidade.
Nossos principais serviços estão em destaque e o usuário não precisa deslizar toda a página para ter acesso ao menu e todo o conteúdo oferecido.
Caso o visitante queira entrar em contato conosco, nossas informações estão disponíveis no rodapé de todas as páginas como também um ícone que leva a nosso formulário de contato.
Nosso blog também está disponível em versão mobile, com um tema adaptado para as necessidades dos dispositivos móveis. O tema converte as postagens para a resolução ideal para o aparelho que acessa o blog e ainda oferece opções fáceis de compartilhamento por e-mail ou redes sociais. 
Para visualizar a versão mobile diretamente acesse: https://ex2.com.br/mobile/

Página inicial site mobile - Agência EX2
Página inicial site mobile – Agência EX2

Menu site mobile e blog mobile - Agência EX2
Menu site mobile e blog mobile – Agência EX2

Quer saber mais sobre sites mobile? Conheça nosso serviço de Criação de Sites Mobile.