Seu negócio está pronto para receber as Olimpíadas?

As Olimpíadas são competições esportivas internacionais que acontecem de quatro em quatro anos; esta competição ocorre desde a antiguidade grega em honra a Zeus.
A cidade que sedia esses jogos passa a ser a casa de muitos turistas durante o evento, aumentando a procura de diversos tipos de negócios. Os mais privilegiados com isso são:
 

  • Hotéis;
  • Restaurantes;
  • Lojas;
  • Empresas de turismo;
  • Escolas de idiomas.

 
Porém, com tanta concorrência você precisa saber como atrair o cliente; por isso, a grande importância é pensar e realizar uma boa estratégia de marketing e sair na frente das outras empresas.
Esse período festivo é uma grande oportunidade de aumento de vendas, pois além de seus clientes de costume, muitos turistas estarão visitando a cidade e realizando as suas compras; com isso, seu negócio precisa estar preparado para atender esse público.
Planeje-se, segmente, diferencie-se, crie conteúdos, atenda bem. Essas são algumas dicas de marketing que vão te ajudar a estar na frente de seus concorrentes e atrair a atenção dos consumidores.
Um ótimo meio de se aproximar desses consumidores em potencial é com produtos que eles procuram e lembranças da cidade que está sediando os jogos; por isso, invista em produtos que possuem a cara do Rio de Janeiro.
Na hora de pensar e realizar o seu marketing, a EX2 está pronta para te ajudar a superar as suas expectativas. Com mais de 10 anos de experiência, nós sabemos como te ajudar a se tornar um caso de sucesso.
E aí? O seu negócio está pronto para as olimpíadas?