Links Patrocinados: atinja seu público-alvo

Quando você precisa de um serviço, um produto ou uma informação, o que você faz? Invariavelmente, o mais eficiente e procurado canal de comunicação da atualidade é a internet. Rapidamente, recorremos ao smartphone, procuramos no Google e, logo, temos as respostas esperadas!
Só para deixar mais evidente o poder da internet, somente o Google registra, em média, 3,3 bilhões de buscas por dia, sendo que mensalmente este número ultrapassa 100 bilhões. Cerca de 50% deste volume vem de acessos feitos por smartphones. Estes dados fazem parte do relatório mais recente divulgado pelo próprio Google sobre suas atividades.
Muitos desses acessos são transformados em negócios, graças aos links patrocinados, como você verá a seguir.
Links patrocinados trazem exatamente o resultado esperado
Os links patrocinados são uma forma de divulgação direcionada para o seu público-alvo da internet. Com eles, seu anúncio aparece exatamente quando seu público digita no Google uma palavra que seja referente à sua empresa.
Logo que o usuário digita o termo, sua empresa aparece nos primeiros resultados, mostrando ao cliente em potencial que você está em uma posição privilegiada no universo digital.
Ao contrário de outros veículos de comunicação, como rádio, TV, revista e jornal impresso, onde o seu cliente pode “esbarrar” no anúncio, caso você tenha sorte, com os links patrocinados é diferente, pois existe a certeza de a sua empresa ser encontrada. É um caminho sem interferências e com resultados concretos!
Links patrocinados trazem contatos imediatos
Como os links patrocinados representam credibilidade e trazem agilidade, existe uma resposta mensurável, mostrada através de gráficos e relatórios. Dessa maneira, a empresa que investe neste tipo de publicidade consegue atrair um grande número de potenciais clientes.
Um ponto altamente positivo sobre os links patrocinados do Google é que essa estratégia de marketing digital tem amplo alcance, e pode ser trabalhada no Brasil inteiro. É possível, por exemplo, determinar que o anúncio seja focado nas principais capitais brasileiras, onde as chances de novos negócios são maiores.
Para as pequenas empresas e os comércios locais, é possível segmentar os anúncios geograficamente, atingindo áreas específicas.
Como é feita a gestão dos links patrocinados
A publicação de um link patrocinado, a gestão e o acompanhamento do resultado fazem parte de uma estratégica completa de marketing digital, promovida por empresas credenciadas e parceiras do Google, como a EX2. Com o suporte de uma equipe experiente, sua empresa terá anúncios personalizados, sempre levando em consideração o dia, a hora e região onde você quer aparecer.
Com os links patrocinados Google Adwords, você define, através de uma tomada de decisão consciente, como gerar bons negócios pela internet. Para elaborar uma campanha de link patrocinado são definidas as palavras-chave que podem levar ao seu produto ou serviço.
O que mais você precisa saber sobre links patrocinados
Os relatórios enviados aos clientes da EX2 em campanhas de links patrocinados são completos e possuem muitos dados, como:
– Número de visitas no site;
– Palavras-chaves mais utilizadas;
– Custo por click.
Entre em contato conosco e tenha a melhor estratégia e planejamento de Google Adwords para o seu negócio!