O que sua empresa perde sem as redes sociais?

Hoje em dia é praticamente impossível uma empresa sobreviver sem as redes sociais. É como estar em outro planeta, totalmente desconectado da realidade. Mas, apesar dessa ser uma realidade que praticamente todo mundo tem conhecimento, ainda existem pessoas que insistem em não aderir às redes.
E para deixar ainda mais claro para você, separamos as vantagens para as empresas que aderem às redes sociais. Será que você vai querer fazer parte da minoria que não compartilha nas mídias sociais?
 

Vejamos as facilidades:

 
1 – Estar presente nas redes sociais como, por exemplo, o Facebook e o Twitter, te dá a oportunidade de ter uma comunicação eficiente e instantânea. Através delas você pode compartilhar conhecimentos, tendências e todos os seus produtos à custo zero.
 
2 – Com as redes sociais você pode criar e participar de grupos que reúnam pessoas que tenham os mesmos interesses que você e, através disso, você pode debater ideias, se aproximar das pessoas e vender os seus produtos de forma ainda mais eficaz.
 
3 – O Facebook é a maior rede social do planeta e é a favorita dos brasileiros. Por isso, quem está nesta rede está bem perto do público consumidor.
 
4 – O Facebook permite que você patrocine publicações de forma segmentada, atingindo exatamente o público que você deseja alcançar.
 
5 – O Twitter permite que o perfil de uma empresa siga seus usuários, invertendo os papéis e indo de encontro ao público consumidor.
 
6 – O Twitter é uma rede social de informação instantânea, objetiva e que mantém um público seleto e que utiliza as redes sociais com frequência.
 
7 – O YouTube é uma ferramenta importantíssima, onde as empresas podem divulgar seus produtos através de vídeos, que podem ser comentados e compartilhados.
 
8 – O Google+ é a rede social do Google e não dá pra fechar os olhos paras as coisas que o Google produz, concorda?
 
9 – A visibilidade que as redes sociais dão à sua empresa é o principal diferencial para quem aderiu a essa realidade. Saber usar tudo isso da melhor forma fortalece bastante a imagem e aproxima você do seu mercado.
 
10 – As empresas mais valiosas do mundo estão presentes nas redes sociais, e muitas delas atuam somente por lá. Não precisa dizer mais nada, não é verdade?